SUPER QUADRA 602

Prefeito Assis Ramos vistoria terraplenagem para pavimentação asfáltica da Rua 7

Via será mais uma alternativa para desafogar o trânsito na marginal da BR-010

Publicado em: 09/02/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos vistoria  terraplenagem para pavimentação asfáltica da Rua 7

Via será mais uma alternativa de acesso a outros bairros, como o Morada do Sol. (Foto: Edmara Silva)

O prefeito Assis Ramos vistoriou na manhã desta terça-feira, 09, obra de terraplenagem da Rua 7, na Super Quadra 602, que está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. Via será mais uma alternativa de acesso a outros bairros, como o Morada do Sol.

No ano passado, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou pavimentação em bloquetes da Rua Raul Mariano Alves, na Super Quadra 602. Obra melhorou condições de acesso ao bairro, acabando com buracos, lama e matagal.

“A chuva atrapalhou um pouco o início desta obra, mas ela será uma boa via para escoamento do trânsito neste perímetro da marginal da BR-010”, ressalta ele, ao observar que o asfaltamento beneficiará diversas empresas instaladas ao longo da Rua 7, bem como os moradores dos bairros Jardim São Luís e da Super Quadra 602.

Prefeito Assis Ramos reiterou compromisso de continuar trabalhando neste segundo mandato na melhoria da infraestrutura urbana de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz, contribuindo para mobilidade urbana da cidade. “Nós sabemos que temos muitas ruas em péssimas condições, porém estamos trabalhando para melhorar cada dia que passa, a nossa cidade”, frisou.