VILA REDENÇÃO

Prefeitura conclui pavimentação asfáltica da Rua Guarani

Via ganhou drenagem profunda e ponte de concreto, facilitando a mobilidade urbana

Publicado em: 26/09/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura conclui pavimentação asfáltica da Rua Guarani

Depois de receber drenagem profunda em frente à Escola Marly Sarney e ponte de concreto, Prefeitura asfalta Rua Guarani, Vila Redenção I (Foto: Gil Carvalho)

Obras de drenagem profunda, construção de ponte de concreto e pavimentação asfáltica da Rua Guarani, trecho das ruas Rui Barbosa e Avenida Pedro de Santana, Vila Redenção I, foram concluídas nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz. Obras realizadas com recursos do Tesouro Municipal.

A dona de casa Auri Mariano diz que “o prefeito Assis Ramos realizou sonho de mais de 30 anos dos moradores que reivindicavam benefícios na área da infraestrutura, principalmente a construção da ponte e o asfaltamento da Rua Guarani. Acabou a poeira e a lama, graças a essa grande obra feita pela Prefeitura”, comemora.

Residente há 29 anos na Vila Redenção, o aposentado José Miguel recorda a arriscada travessia feita pelos alunos através de uma ‘pinguela de madeira’ para chegar na Escola Municipal Marly Sarney, problema que não existe mais desde que o município resolveu construir de concreto a nova ponte da Rua Guarani.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou nesta semana a execução das obras de pavimentação da Rua Guarani, resultado do trabalho realizado desde o começo da gestão de intensificar a pavimentação de vias urbanas dos bairros e povoados de Imperatriz.

“Esse é mais um compromisso realizado em benefício do povo, pois a vontade da gente é fazer o maior número de ruas em todos os bairros da cidade, problema é a limitação de recursos financeiros, mas estamos avançando e com fé em Deus vamos levar esse benefício para outros bairros de Imperatriz”, garantiu.

Parque Santa Lúcia – Também se encontra em fase de conclusão a pavimentação asfáltica da Rua Paraguaçu, trecho da Avenida Itaipu a Rua Paulo Afonso, Parque Santa Lúcia. Obra coloca fim ao cenário de alagamento e poeira, contribuindo para melhoria da qualidade de vida dos moradores e facilitando o acesso de veículos sentido aos bairros Vila Fiquene, Parque Alvorada I e II.