MELHORIAS

Publicado em: 08/02/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura inicia recuperação da estrada de acesso ao povoado Embiral

Máquina inicia trabalho de manutenção da estrada vicinal de acesso ao povoado Embiral (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou na manhã desta segunda-feira, 08, trabalho de manutenção e conservação da estrada que interliga a MA-386, “Estrada do Arroz”, ao povoado Embiral, margem do Rio do Tocantins. Medida tem objetivo de facilitar o transporte de produtos agrícolas e dos moradores da localidade.

“Prontamente, o prefeito Assis Ramos determinou que iniciássemos nesta semana serviço de recuperação dessa importante vicinal que registra considerável movimentação de veículos, principalmente durante os finais de semana, com destinado a diversas propriedades rurais no percurso da estrada do Embiral”, pontou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele explicou que semana passada conversou com moradores do povoado e garantiu a execução dos trabalhos de melhoria da estrada vicinal nesta segunda-feira, 08. Ação integra o Programa de Melhorias de Vias, intensificado desde o ano passado pelo município de Imperatriz.

Camaçari

Na semana passada, a Prefeitura de Imperatriz realizou trabalho de recuperação da Avenida Bebedouro, localizada no Camaçari, situada à margem direita da Avenida Pedro Neiva de Santana. “Essa iniciativa teve objetivo de melhorar o fluxo de veículos neste perímetro da Avenida Bebedouro, interligando as demais vias do Camaçari”, concluiu.