Prefeitura realiza drenagem profunda em cinco bairros

Publicado em: 29/03/2021 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza drenagem profunda em cinco bairros

Drenagem profunda na rua Alvorada, Parque Alvorada (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança nas obras de drenagem, que é o conjunto de serviços para o escoamento adequado de águas pluviais.

Ação ocorre nesta segunda-feira, 29, em cinco ruas, sendo na Rua Alvorada – Vilinha, Rua Amazonas – Nova Imperatriz, Rua Sousa Lima, entre rua Brasil e rua Santo Cristo – Nova Imperatriz, Avenida Industrial – Santa Rita e no acesso ao povoado Centro Novo na zona rural.

O secretário Zigomar Filho explica que as ações preventivas de drenagem, recomposição asfáltica são fundamentais nesse período chuvoso em Imperatriz.

“O nosso trabalho é contínuo e, por determinação do prefeito Assis Ramos, estamos avançando cada vez mais na infraestrutura da cidade. Esse período, por exemplo, a cidade sofria muito com as fortes chuvas, hoje vemos que o trabalho realizado preventivamente está contribuindo para que a cidade esteja preparada e a população não sofra com danos ocasionados pelo período rigoroso de chuva na região”, destaca Zigomar.

Todas as ações realizadas na cidade que incluem drenagem, operação tapa-buraco, terraplenagem, limpeza pública e obras civis estão sendo executadas conforme os protocolos sanitários necessários de combate à Covid-19.