MELHORIA

Recuperação da rua São João melhora o trafego entre BR 010 e Nova Imperatriz

Obras de drenagens profundas também avançam nos bairros

Publicado em: 06/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Recuperação da rua São João melhora o trafego entre BR 010 e Nova Imperatriz

Equipes trabalham na recuperação asfáltica da Rua São João, ligando a BR-010 a Nova Imperatriz. (Foto: Assessoria)

Trabalho de recuperação asfáltica da Rua São João, ligando a BR-010 a Nova Imperatriz, contribui para melhoria do tráfego de veículos na via de acesso a diversos outros bairros na região do grande Santa Rita. Ação tem sido otimizada pelas frentes de serviços que atuam na recuperação dos principais corredores de trânsito.

De acordo com o cronograma do Programa de Recuperação de Vias, executado pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), equipes atuam nessa terça-feira (06) na melhoria da rua 8, no Parque do Buriti.

“Nós também estamos com equipes nas ruas Castelo Branco, Ernesto Geisel e Dom Pedro I, no Bacuri”, assinalou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que também ressalta o trabalho de recuperação asfáltica na Rua Cecília Meireles, no Parque do Buriti.

Ele informou ainda que duas equipes atuam na recuperação da Avenida Ceará, no trecho da Rua Monte Castelo, no setor do Mercadinho, e ainda, na Rua Luís Domingues, entre as ruas Coriolano Milhomem e Sousa Lima, no Centro.

Drenagem

Novas obras de drenagens profunda também começam a ser executadas nos bairros de Imperatriz, como na Rua 6, no Parque do Buriti. Medida visa resolver acúmulo de água, eliminando mais um ponto de alagamento, diminuindo os transtornos causados pelas chuvas e melhorando a qualidade de vida da população do bairro.

Além disso, obras de microdrenagens estão sendo feitas nos bairros nas ruas Coriolano Milhomem, no Bacuri e na Avenida Silvino Santos, no Ouro Verde.