MELHORIAS

Publicado em: 27/05/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Aroldo Veloso recebe pavimento asfáltico no Maranhão Novo

Secretário Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanha andamento da obra de pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso, no Maranhão Novo (Foto: Gil Carvalho)

Depois da execução dos serviços de drenagens profunda, terraplenagem e imprimação, a Prefeitura de Imperatriz iniciou na manhã desta quarta-feira, 27, a pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso, no Maranhão Novo. Obra representa mais uma opção de mobilidade urbana para desafogar o intenso tráfego de veículos sentido BR-010, no Entroncamento.

“Prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa esteve no começo desta semana anunciando mais essa importante obra de asfaltamento de vias urbana, e hoje viemos acompanhar e fiscalizar a execução dos serviços”, destacou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que estava acompanhado dos engenheiros civil Demosthenes Sousa e Ana Karoline.

Ele observou que outras intervenções em drenagens profundas serão executadas na Rua Aroldo Veloso para assegurar o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso, evitando dano a malha asfáltica que está implementada pela Prefeitura de Imperatriz. “Esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que está sendo executado para melhoria da infraestrutura viária da cidade”, garantiu.

Depois de concluídos os trabalhos de pavimentação, a Rua Aroldo Veloso receberá dispositivos de sinalização vertical e horizontal que serão implementados por técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran. Objetivo é disciplinar o fluxo de veículos com orientações dos motoristas sobre o sentido e parada obrigatória no perímetro que dará acesso à BR-010.

Igor dos Santos, mecânico de motos, comemorou o início dos serviços de asfaltamento da Rua Aroldo Veloso, no cruzamento com a Rua Goiás, no Maranhão Novo. “É mais uma rota de acesso seguro para veículos, pois a via necessitava de reparos por causa das condições que estava por causa do último período chuvoso”, concluiu.