MELHORIA

Trabalho para melhorar as condições de ruas avança com pavimentação em bloquetes

Cronograma faz parte do pacote de ações da Prefeitura, levando serviço aos mais diversos bairros

Publicado em: 30/08/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

A pavimentação em bloquetes, comparada à de piso asfáltico, apresenta maior durabilidade, resistência, fácil instalação, capacidade de escoamento (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está em ritmo acelerado na pavimentação em bloquetes, em toda a extensão da Rua Nova 2, no bairro da Caema.

Os investimentos, que também são levados a outras vias da cidade, fazem parte do cronograma de ações da Sinfra, que trabalha ostensivamente, para melhoria de ruas, tanto na área urbana quanto na zona rural de Imperatriz.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, enfatiza o compromisso da gestão em organizar, buscar melhorias, e garantir uma infraestrutura de qualidade, a pedestres, motoristas, ciclistas, e comunidade no geral.

“O nosso trabalho de recuperação de vias, pavimentação, drenagem, entre outras ações importantes na cidade, são efetuadas sem recesso. Hoje mesmo, nas primeiras horas do dia, estivemos em reunião com o prefeito, Assis Ramos, e secretários da Defesa Civil e Limpeza Pública, planejando as ações para o período chuvoso, ou seja, o trabalho de prevenção e benfeitorias, está sendo feito antecipadamente”, destaca o secretário.

Além da Rua Nova 2, na Caema, a Sinfra trabalha nesta terça-feira (30), na pavimentação da Avenida Silvino Santis – Ouro Verde; Rua dos Imigrantes – Cinco Irmãos, e Avenida Principal – Loteamento Cidade Jardim.