AÇÃO

Trabalho para recuperação de vias segue nesta segunda-feira (10)

Ações percorrem diversos bairros da cidade e é estendido para a zona rural

Publicado em: 10/04/2023 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Trabalho para recuperação de vias segue nesta segunda-feira (10)

Equipes na execução de serviços marginal direita da BR-010. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz começou a semana com serviços de recuperação de vias, em diversos pontos da cidade. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), e percorre mais de 15 bairros, tanto da área urbana, quanto rural, com ação no decorrer de todo o dia e período da noite.

A execução dos trabalhos se concentra na marginal direita da BR-010, no Entroncamento; Rua Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata; Rua Floriano Peixoto, Nova Imperatriz; Rua Dom Pedro II, Parque do Buriti; Avenida Tancredo Neves, Vila Nova; Marginal esquerda da BR-010, Entroncamento; Rua Sousa Lima, entre outros.

Conforme o secretário da pasta, Fábio Hernandez, o cronograma faz parte de uma série de trabalhos que estão sendo intensificados devido ao período chuvoso. A Sinfra trabalha com 10 equipes nessa segunda-feira.

“Sabemos que o período chuvoso ainda não acabou, e mesmo com os serviços intensos de recuperação, é inevitável que os buracos não apareçam, diante disso, nossa equipe está nas ruas tanto no decorrer do dia, como com ações de recuperação de vias no período da noite, buscando melhorias em todos os bairros da cidade”, afirma Fábio.

Além de recuperação das vias, a Sinfra trabalha também com recolhimento de resíduos em mais de dez pontos, drenagem e terraplenagem.