Prefeitura Tá Na Área

INAUGURAÇÃO

Petrolina recebe praça nova neste sábado (29)

Entrega será feita na ação do “Prefeitura tá na área”

Publicado em: 27/04/2023 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Petrolina recebe praça nova neste sábado (29)

Espaço será entregue no sábado, totalmente revitalizado. (Foto: Maira Soares)

No próximo sábado (29), o povoado Petrolina, zona rural de Imperatriz, receberá a ação do “Prefeitura tá na Área”, e vários serviços e obras serão ofertadas à população, incluindo a entrega da praça Raimundo Gomes Filho, onde a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), trabalha com diversas frentes de serviços, deixando tudo pronto para a inauguração.

A praça que foi totalmente revitalizada, recebeu calçamento de bloquete, lixeiras, bancos, iluminação no local, estedida a outros pontos de Petrolina, além de paisagismo, onde as equipes colocaram plantas, plantaram árvores, deixando o espaço arborizando e mais bonito para a comunidade.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, destaca o compromisso da gestão e as ações que serão feitas em Petrolina nesse sábado (29). Ele reforça que não só a Sinfra, mas os outros órgãos do município, por determinação do prefeito Assis Ramos, estão empenhados para entregar o melhor para a comunidade, com serviços de saúde, Sedes com serviços sociais, Serf com consultoria jurídica, entre outros.

“Além da praça que entregaremos a população, também faremos a pavimentação da Rua Bom Jesus, até o colégio Juscelino Kubitschek, Rua São Pedro e Rua Piauí, com isso a comunidade local terá mais infraestrutura, e certamente mais qualidade de vida”, pontua Fábio.

A segunda edição do “Prefeitura tá na Área”, inicia às 9h, na escola Juscelino Kubitschek, e contará com serviços como brinquedoteca para as crianças, entrega de mudas e pintinhos, cestas de legumes, hortaliças e material informativo, sorteio de brindes, entre outras ações.

Prefeitura Tá Na Área