CELEBRAÇÃO

Dia do gari é comemorado com muita alegria em café da manhã

Evento homenageou e agradeceu aos profissionais da Limpeza Pública em momento que também contou com sorteio de brindes

Publicado em: 16/05/2024 por Carlos Alcântara

Secretaria de Infraestrutura

Dia do gari é comemorado com muita alegria em café da manhã

Evento acontece anualmente, antes da rotina diária, para agradecer e parabenizar profissionais que promovem a Limpeza Pública todos os dias (Foto: Assessoria)

A manhã foi de muita alegria e gratidão entre os garis, margaridas, e demais servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), assim como funcionários da empresa concessionária do serviço, que organizou uma festividade especial para os trabalhadores que fazem a Limpeza Pública todos os dias. Além disso, a programação deu espaço para o sorteio de brindes e homenagens.

O café da manhã, logo nas primeiras horas do dia, abriu os trabalhos no galpão da empresa concessionária. Garis, Margaridas, Motoristas, Roçadores e outros colaboradores se reuniram também no sorteio de brindes que abriu sorrisos e irradiou alegria e disposição nos trabalhadores que iniciavam a jornada matinal. Quem comemora é o Gari João Borges, com mais de 16 anos trabalhando nos serviços de Limpeza Pública.

“Já passei por várias empresas, acumulo muita história aqui, mas algo dessa forma, que reconhece a gente dessa maneira, ainda é recente. Isso dá energia pro dia de trabalho, não só por causa do café reforçado, mas pela gratidão e pelo reconhecimento. Tem colega que ganhou televisão, fritadeira air fryer, algo que vai ser muito útil para dentro de casa. Gostei muito e espero pelas comemorações do próximo ano”, comenta João, trabalhador que atua nas ruas e em vários espaços Públicos

O secretário de Infraestrutura, Demósthenes Lima, acompanhou as celebrações do dia e agradece o serviço “de trabalhadores que continuam fazendo a diferença na manutenção da cidade. Que trabalham dia e noite, feriados e finais de semana, mantendo nossa Imperatriz bem cuidada. Esse dia é muito importante para parabenizar, agradecer e prestar a devida homenagem de pessoas que devemos honrar todos os dias”.